Curso para aprender o idioma inglês em casa

Para começarmos nosso papo, é preciso que você decida qual modelo de escolar quer seguir para aprender inglês. Nesse artigo você entenderá exatamente como aprender inglês rápido com o treinamento que iremos lhe passar!

É necessário entender os modelos de ensino que temos atualmente no mercado para prosseguirmos. A maioria dos modelos atuais são ultrapassados e não mostram de fato como usar o inglês do dia a dia.

As escolas de inglês querem que o aluno passe mais tempo possível assistindo aulas, pois assim seus lucros são maiores. O maior compromisso de muitas escolas é apenas com o lucro e não com os alunos. Bem, entendido isso, você precisa entender qual o melhor modelo para você.

Modelos de curso de inglês

Existem 2 modelos de cursos hoje em dia: o curso presencial e o curso online. As escolas de inglês eram apenas presenciais, isso significa que o aluno deve ir até o local das aulas e ter contato com os professores e alunos.

Com o advento da internet e com as pessoas cada vez mais ocupadas, foram surgindo as escolas online. Não há mais necessidade de se deslocar até o local das aulas, pois é possível assistir todas as aulas, interagir com alunos e professores de casa ou de qualquer outro lugar. Basta ter apenas acesso à internet e um computador.

É muito importante decidir qual o modelo quer seguir, pois existem pessoas que aprendem melhor com um professor por perto, enquanto outras preferem a comodidade e praticidade das aulas online.

Dicas para falar inglês:

  • Assista filmes com legenda em inglês
  • Escute músicas em inglês e veja a tradução
  • Aprenda a conversar e treine com outras pessoas
  • Relaxe antes de falar
  • Nunca tente traduzir português para inglês
  • Pense sempre em inglês

Gostou? Então entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *